Categoria: Programadores ISP
Programador serial multifuncional profissional com tamanho compacto, alta velocidade de programação, confiabilidade e desempenho. Suporta diversos dispositivos seriais programáveis e é muito adequado para aplicações no sistema ou na aplicação. Ele é projetado para comunicação usando a porta USB 2.0 para requisitos de desenvolvimento e também pode funcionar em modo independente (sem conexão a um PC) para a necessidade de produção
Produção de volume: os dispositivos podem ser programados após a Board estar totalmente montada. Um exemplo é o número de série escrito em um dispositivo serial on-board.
Aplicativo de campo: Portabilidade, modo autônomo e mídia de armazenamento de dados móvel (cartão SD), é adequado para teste em campo, depuração e aquisição de dados
Integração de terceiros: Interface de software amigável (conjunto de comandos de comunicação DLL e Virtual Com) e interface de hardware (ATE e USB) são fornecidos e tornam muito fácil para os clientes integrar o Superpro IS01 como um módulo funcional em seus sistemas. Um exemplo é um equipamento de ICT; Com essa integração, os usuários podem concluir o teste no circuito e a programação no circuito em uma única etapa.
Múltiplas formas de controlar o SuperPro IS01: Maior biblioteca de dispositivos ISP: O SuperPro IS01 suporta atualmente mais de 10.000 dispositivos, que é a maior biblioteca de dispositivos da indústria de programação serial. O SuperPro IS01 suporta todos os protocolos ISP comuns, como I2C, SPI, UART, BDM, MW, JTAG, CAN e RS232.
Maior Comprimento do Cabo: Velocidade Ajustável. Para aplicações industriais, vários problemas surgem se a programação no sistema (ISP) é feita com um programador paralelo através de um conector ISP . Os programadores paralelos restringem a Board a ser programada a uma distância mínima (geralmente menor que alguns centímetros). O SuperProIS01 é um programador serial com um cabo ISP que pode programar uma Board até 1 metro de distância. Além da capacidade da linha de cabos para aplicações de longa distância, o driver avançado do sistema permite que a velocidade de operação seja ajustada para fins de tempo de execução. Linhas VDD (0-5,5V / 0,5A) e Vpp (0-15V / 0,2A) fornecidas para alimentar a target board e os dispositivos alvoda placa.
Modo de Produção em Massa: Possui um modo de trabalho chamado ” produção em massa “, ou seja, uma vez que o programador detecta que a placa está pronta e recebe um sinal ISP, inicia imediatamente a operação funcional definida por AUTO sem operação do teclado. TPIN e TPOUT na porta do ISP são fornecidos para essa finalidade. O TPOUT fornece alto nível e TPIN é a linha de entrada de detecção de nível. Se esses pontos estiverem em curto-circuito na placa, quando o sinal do ISP for aplicado ao ponto de teste, o TPIN detectará imediatamente o nível alto e a sequência de comandos AUTO poderá ser iniciada.
Programação múltipla: Até 12 programadores podem ser conectados a um único PC para programar vários PCBs ou todos os programadores podem ser usados em modo Stand-alone.
Software com recursos avançados: Acompanha um poderoso e amigável software de fácil utilização. A maior vantagem é sua simplicidade para que qualquer operador possa operar o programador com pouco ou nenhum treinamento. O software SuperPro IS01 é suportado no Windows Vista, 7, 8 e 10.
Arquivos de projeto armazena os preparativos antes da programação. Os usuários também podem restaurar e salvar o ambiente de trabalho. O arquivo de projeto inclui o tipo de dispositivo, dados de buffer, configurações de opção de operação, configurações de bit de configuração e comandos em lote. Arquivos de projeto podem ser protegidos por senha para aumentar a segurança e confiabilidade quando operados por operadores não treinados.
Grupo de Projetos: Opere Múltiplos Arquivos de Projeto no Modo Lote Vários chips podem ser programados simultaneamente usando o recurso Grupo de Projeto no software SuperPro IS01 . O Project Group organiza a execução em lote de vários projetos e está disponível em todos os modelos do SuperPro ISP.
Função Automática A função Auto organiza diferentes funções em um grupo seqüencial (erase, blank check, program, verify and protect). As funções são executadas em ordem seqüencial semelhante a um comando em lote.
Estatísticas de produção Um arquivo de log pode ser usado para salvar as informações da operação antes de sair do programa. Os arquivos de log também podem ser usados para facilitar o rastreamento de qualidade.
Modo de fábrica Este modo é projetado para produção em volume de fábrica. Para evitar que erros de operação destruam chips e dados incorretos gravados no chip, o SuperPro operará no modo de função Automática. O administrador pode definir uma senha para impedir o acesso não autorizado ao sistema.
O XPlayer SuperPro IS01 suporta arquivos JAM, SVF e Staple da ACTEL, Xilinx e ALTERA. O SuperPro IS01 também suporta arquivos Direct C da ACTEL. Arquivos STP ou JAM podem ser gerados usando ferramentas de design como ISE e Quartus II.
O LabVIEW Integrating SuperPro IS01 em um ambiente existente do LabVIEW é uma tarefa simples, está pronto para ser usado no programa de teste com muito pouca necessidade de codificação e personalização.
Reconhecimento Automático de Tipos de Arquivos Suporta os formatos de arquivo conhecidos: Binário, Intel (linear e segmentado) Hex, Motorola S, Tektronix (linear e segmentado), JEDEC, POF, etc.
Geração automática de números de série eletrônicos configurando o incremento automático na opção de operação . Incremento automático permite que os usuários adicionem um número de série exclusivo ao dispositivo. Após cada programação bem-sucedida, o software altera automaticamente o valor pelo modo de incremento especificado.
Configurações de senha de proteção de propriedade intelectual disponíveis no modo PC e autônomo.
Itens Incluídos: SuperPro IS01, Cabo ISP, Software, Fonte de alimentação, Cabo USB e SD Card.
Av. Professor Alceu Maynard Araújo, nº 153 – Cj. 51, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP - CEP: 04726-160.
(11) 5182-5098
Copyright © 2024 Packler do Brasil Instrumentação Ltda | Desenvolvido por Sitecontabil